Galeria do Reggae – camisetas e moda black

Bem perto da Galeria do Rockfica outra galeria de lojas gigante e bem legal de conhecer no centro de SP: a Galeria do Reggae, que muita gente chama de Black.

O endereço, na Rua 24 de maio, 116, é o lugar ideal para quem quer comprar camisetas de reggae e camisas do Bob Marley, roupas com cores da Jamaica e bandeiras do estilo rastáfari, além de muitas cores e estampas ligadas à africa e à cultura negra brasileira.

Além das camisas de reggae, as boinas de reggae também podem ser encontradas em várias cores e estilos na Galeria do Reggae. Jaquetas com o rosto do Bob Marley, bermudas com as cores da Jamaicas e blusinhas femininas também podem ser encontrados entre os produtos da Galeria do Reggae. Outro destaque são smart shops e lojas de música.

Galeria do Reggae - camisetas de reggaeMas não é só quem gosta da moda reggae que deve visitar essa galeria no centro de SP. A Galeria do Reggae é um dos melhores lugares para comprar vários itens da moda black e da cultura negra, como camisetas de capoeira ou mesmo berimbaus, além de CDs com as melhores canções de roda de capoeira.

Outro destaque da Galeria do Reggae é a quantidade de cabeleireiros especialistas em cabelos black. São profissionais qualificados para fazer tranças, rastas e todos os mais lindos tipos de corte que fazem a cabeça de quem curte moda black e a cultura negra em geral.

A Galeria do Reggae tem outra atração: vários africanos jovens se encontram em seus corredores, mostrando que o centro de SP é um mosaico de culturas que se misturam para criar um ambiente urbano único no mundo.

About the Author

has written 158 posts on this blog.

Centro SP é o portal com informações turísticas e culturais da quarta maior cidade do mundo - São Paulo - SP - Brasil. O site é dividido em seções de hospedagem com dicas de hotéis baratos para se hospedar, lojas, restaurantes próximos da Av. Paulista e eventos e feiras no Anhembi e outros pólos que concentram uma mistura entre paulistanos e turistas de todas as partes do Brasil e do mundo em viagem internacional por São Paulo.

2 comentários on “Galeria do Reggae – camisetas e moda black”

  • Nadhia Sousa escreveu em 28 setembro, 2014, 22:17

    sera q a galeria do geggae abre nos domingo pois quero conhecer

Trackbacks

  1. Tecendo a Cidade: roteiros por Nathalia Fujii | Móbile na Metrópole 2ºC Grupo 2

Write a Comment

Gravatars are small images that can show your personality. You can get your gravatar for free today!

Copyright © 2014 Centro SP. All rights reserved.